Grave acidente na BR-364 na balança do DNIT faz uma vítima fatal de Jaru que dirigia uma S10

0
5

Um grave acidente foi registrado agora a pouco na BR-364, na balança do DNIT no trecho que fica a nove quilômetros da cidade de Ouro Preto do Oeste, envolvendo uma caminhonete Chevrolet-10 de cor prata com uma carreta que estava parada, o motorista da picape morreu na hora, e ainda não foi identificado.

O corpo da vítima identificada como sendo Renato Francisco Souza, 30 anos, de Jaru, ainda está no veículo, a PRF está se deslocando para o local.

O acidente aconteceu na balança desativada do DNIT no momento que a BR estava com um lado da pista interditado, e em razão da obra de construção da 3ª pista e de recuperação daquele trecho de rodovia funcionários da empresa estavam fechando a pista no sentido Ji-Paraná, e o outro lado estava livre.

Segundo testemunhas, a caminhonete vinha sentido a Ouro Preto do Oeste, não teria reduzido a velocidade no limite permitido, e ao chegar no bloqueio desviou de um caminhão boiadeiro, mas bateu de frente com uma carreta placa NDX-5705, que seguia no sentido contrário, o impacto foi tão forte que o veículo pesado foi deslocado para a área de estacionamento da balança desativada. Texto corrigido às 09h48

Mais informações em instantes

CARRETA FOI DESLOCADA DA PISTA COM O IMPACTO DA CAMINHONETE

CAMINHONETE VINHA DE JI-PARANÁ SENTIDO A OURO PRETO, CONDUTOR MORREU NA HORA

Fonte: www.correiocentral.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY