Jéssica Ellen responde críticas por mostrar pelos na axila: ‘Atriz em processo’

0
32

Depois de protagonizar cenas quentes com Vladimir Brichta em “Justiça”, Jéssica Ellen agora está se preparando para mais um novo trabalho: a minissérie “Filhos da Pátria”, da TV Globo. Na trama de época, a atriz interpretará a escrava Lucélia e, para isso, deixou os pelos da axila crescerem, diferentemente de Sheron Menezzes, que adotou cabelos falsos em“Liberdade, Liberdade”.

Nesta quinta-feira (17), a artista, muito comparada fisicamente com Tais Araújo, publicou uma foto exibindo a novidade e respondeu as críticas dos internautas. “Sou uma mulher livre. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, escolher tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece”, escreveu na legenda da imagem.

Em seguida, ela, que gosta de cuidar do visual, explica por que precisou deixar os pelos da axila crescerem. “Estou fazendo um trabalho que se passa em 1822. Não sei se vocês sabem, mas não existia depilação. Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam… porque pelos são naturais. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? A gente pode discordar e continuar se amando, tá ?”, concluiu.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY